O evento, que inclui o 6º Feirão da Casa Própria e a 2ª Expo Tijucas, ocorrerá de 29 de junho a 1º de julho em Tijucas.
Por Visor Notícias
A empreendedora imobiliária Verde & Azul Urbanismo, responsável pelo projeto inovador Reserva Royal, confirma sua participação na Feira da Construção Civil (Fecon) 2023. O evento, que inclui o 6º Feirão da Casa Própria e a 2ª Expo Tijucas, ocorrerá de 29 de junho a 1º de julho em Tijucas, Santa Catarina.
A Fecon, tradicionalmente marcada no calendário imobiliário, será sediada no pavilhão anexo à Igreja Matriz de Santa Teresinha. A Verde & Azul Urbanismo, sendo uma empresa local, sente-se honrada em apresentar seu projeto imobiliário inovador, o Reserva Royal, aos visitantes do evento.
“Participar da Fecon de Tijucas é motivo de orgulho para nós. Estamos ansiosos para apresentar o Reserva Royal e estabelecer contatos com os construtores locais visando potenciais parcerias”, comenta Luiz Carlos Gallotti Bayer, CEO da Verde & Azul Urbanismo.
No evento, a Verde & Azul Urbanismo terá um espaço onde os visitantes poderão conhecer em detalhes o Reserva Royal, que já está em construção. A EGGS Soluções Imobiliárias, parceira no projeto, também estará presente para fornecer informações adicionais sobre o empreendimento.
A edição 2023 da Fecon é organizada pelo Núcleo de Construtores, Imobiliárias e Afins de Tijucas, junto à diretoria da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas.
O Reserva Royal já começou a ganhar forma. Em maio, foram iniciadas as obras com a demarcação topográfica, delimitação das vias, avenidas e contornos do empreendimento. Foram abertas as estradas de acesso para trânsito interno dos insumos e realizada a limpeza da camada vegetal.
Além disso, o projeto incluiu a remoção dos solos moles, preparando o terreno para as atividades previstas no cronograma de obras dos próximos meses.
O Reserva Royal é um projeto com Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 1,7 bilhão e um investimento inicial de R$ 620 milhões. Abrange uma área total de quatro milhões de metros quadrados e se destaca pela sustentabilidade, preservando um maciço florestal de um milhão de metros quadrados.